domingo, 7 de setembro de 2008

Amordaçada na mesa do Abílio

Mariana, adoro seu pescoço. Adoro ficar colada atrás de você. Não há nada mais excitante do que te provocar, rodeada pelas garotinhas da sexta série. Eu te aperto muito forte? Desculpa. Mas não vou deixar de sussurrar porcarias no seu pescoço. Passar a língua na sua nuca gelada. Eu preciso de você. Aqui mesmo na loja. Agora. Vamos bem gostoso, doidinha. Doidinha docinha. Não tem câmera, não. Aproveitar que estamos sozinhas, vai. Não vou te tratar como qualquer outra, já que você reclama. A gente só se diverte com hora marcada. Está chato. Parece dentista. Psicólogo. Passeio ciclístico.
Ah, se Abílio soubesse. Nunca mais nos deixaria fechar a loja. Vamos na mesa dele. Quero te amordaçar ali. Dessa vez, quero que você grite ainda mais alto. Será que Dona Maria acaba ligando de novo? Velha asquerosa. Não pode ouvir a diversão alheia. Amanhã limpo a sujeira. Chego mais cedo. Levo-te da mesa para a vitrine. Mas antes você vai ficar aqui. Amordaçada na mesa do Abílio.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola. legal o blog.

peço liçena tbm pra divulgar meu blog.
http://zzzdusdubs.blogspot.com/
passa a ser exclusivamente musical, com postagens voltada a troca/partilha de boa musica, que desde já seja avisado,não é crime, no caso, reggae, ska, dub, funk, jazz e por ae....o q mer der na telha,ops...nos ouvidos.
valew..

ps.: coloca um forum ae no blog.
interessante, é que os esudantes do cesumar mantenham blogs, mas é contradiorio que a instituição não permita o acesso aos mesmo, não?!
interessante mesmo, é que ninguem reclama de nada.
protestar num é crime.

Rafael A. F. Zanatta disse...

Passeio ciclístico.
HAHEHAAHHAHHAHAHA
Gostei.
Quem faz isso hoje em dia?

Unknown disse...

huAHUAhauaHUHauhaaua
quando li "sexta série", lembrei na hora de um amigo nosso que não devo citar o nome aqui.

jebar437 disse...

Cada vez mais Trevisan, =P.