quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Duvida?

Meu nome é Dinara. No quinto copo pronta pro abate.
Solteira que Deus o tenha.
Não tive mãe nem pai.
Criada com os filhos do Seu João Silva na Vila Operária.
Obrigada a chupar o pau dele segurando a Magali.
Tadinha da minha boneca de pano.
Hoje é fácil rir.
O velho safado destruiu minha infância.
Como estudar com aquela pica enorme na cabeça?
Mas ensinei tudo às amigas.
De como pegar, botar na boca, passar na bochecha sorrindo,
E fechar o olho rapidinho
Antes da porra espirrar.
Uma última passada, com o rosto melecado:
Todos à loucura.
Quando fugi daquele lugar,
Já era mulher da vida.
A mais procurada aqui no Maçã do Amor.
Com o tempo cê sabe.
Mais caro o de pau grande.
Senão cê não guenta.
Ai meu bem,
Você é dos grandão que eu sei.
Quarenta o programa mais quinze do quarto.
Vinte a chupetinha mais os quinze.
Ainda tô no terceiro copo hoje.
Mas por que tantas perguntas querido?
Tá parecendo repórter.
Já conheceu nossas garotas?
Chegô uma nova mês passado.
Aline loira 18 anos.
Um anjo de garota que só.
Novinha da sua idade.
Linda pra namorar.
Ou algo mais experiente?
Quer tentar meu bem?
Para de roer a unha.
Faz mal.
Te mato de prazer atrás da porta.
De calcinha vermelha bem fina.
Comigo sempre a novidade mais gostosa.
Qual é seu nome?
Fala aqui ó pertinho.
Medo de mim?
Huuum que delícia de nome.
Te faço latir feito cachorrão Celso.
Celsão selvagem.
Huuum.
Não tem medo não.
Com um quarto mudo sua vida.
Duvida?

4 comentários:

Rafael Zanatta disse...

Esse ficou foda, meu velho!

Vai participar sábado lá do Café com Prosa? Estamos te esperando, seu lunático!

Anônimo disse...

Esse é de longe o melhor conto!

ass: "de boa"

Leonardo Pamplona disse...

Alexandre,
Gostei do seu trabalho. Ele não é inovador, mas é novo. Sou do tempo do Marques de Sade, Casanova... revistas pornos que nós chamavamos de Catecismo (na época não havia as grandes revistas). Continue, o tempo lhe fará cada vez melhor.

Anônimo disse...

o duro que o cara era pau grande agora a borracha ela deve estar uma chulapa.dizem que volta mas não acredito, a cura seria dar um ponto na boca e esperar um tempo ai sim pode ser que volte.