quinta-feira, 1 de julho de 2010

Plano

Caralho, Celso.
Ontem assisti aquela nossa vitória em Floripa sobre os argentinos.
Você jogou mal pra caralho.
Daí hoje sonhei que estávamos, toda aquela cambada, bêbados novamente na praia.
Gordão, Baiano, Tim Maia.
Com aquelas duas gostosas, lembra?
Mariana, a capoeirista bêbada?
Suelen, a maluca do bar, dando em cima do garçom?
Bicho, defini uma coisa esta manhã.
Nunca tive tudo tão claro.
Vou largar tudo.
Emprego.
Família.
Minhas duas pensões.
Não quero,
Nunca quis saber desses meus dois filhos.
- nem sei se são meus filhos -
Dei um jeito com a minha mãe.
Ela fica com a Maria.
Duas vezes por semana vai passar em casa.
Ajudar nas compras.
Limpar, lavar a roupa, essas coisas.
Cancelei a conta no bar do Moacir.
Fechei a do Meu Pato.
Ainda falta arrumar as cordas do violão.
Comprei uma vara de pescar.
Tô indo no sábado pra Floripa.
Viver dos cardumes.
Do mar.
E do amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desse conto. Resume tudo, com exceção de que vc jogou bem pior do que eu. Enfim, ganhamos de 7x4 dos Argentinos. hauahauhauau

Celso

Fabio disse...

orra, isso é bem exatamente o que ando prometendo aqui com os meus cupinchas...