sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dentro de você

Eu não saberia
Descrever o
Que tanto
Quanto ontem foi
Bom dentro
De você a noite
Inteira
Ao som de Bob Dylan
Charme Chulo debaixo
Das estrelas
Às vezes quando
(era raro)
Fazíamos uma pausa você
Abraçada olhando
Da mesma forma
Daquele jeito
Na frente da ponte
O que tanto te atrai em Monet?
(pergunto)
Mas não há tempo para respostas Monet
Vira um eco naquele museu
(há alguns meses)
Nós não estamos no museu
(ela responde)
Soterrada roçando
Seus pés
Nos meus esfregando as
Pernas nas minhas
Pernas são gritos de janela
Aberta
Ninguém nos escuta
Não escutam os tapas
Na sua bunda
Não escutam os xingamentos   
Que você me chama
Não escutam os vizinhos que
Para amar
É preciso foder
Eu não saberia
Descrever o
Que tanto
Quanto ontem foi
Bom dentro
De você  

Nenhum comentário: