segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Por quê?

Doce às vezes caramelo com hortelã
Do amargo do tomate seco uma lembrança
Menos acentuada que o azedo do maracujá doce
Se passo a língua
- e não é o mistério a preliminar favorita?
Nunca sei o que encontrar
Muda de dia com o humor
Triste tão singelo calado
Alegre meio amarelo
Na semana sente minha falta
Sem quem regue com carinho
Primeiro a língua caminha apreensiva
Pequenos círculos
Lenta sente na ponta quando treme
Desbravando molha com força
Tira e enfia
Te pega no susto encharca de desejo
Você pede
Mete!
Mas não
Ainda não
De costas te viro puxo o cabelo
Uma ou outra sacanagem
(antes meu amor)
Mão cheia um tapa ardido na sua bunda
De quatro
-mando
Você me recebe quente
Arrepia a coxa afogada em suspiros
Seus pelos
Não sabia que tão bom
-você grita
O salgado da cachaça
Esse cheiro de amora no café fresco
Por isso Luana gosto tanto de lamber seu cu

2 comentários:

Anônimo disse...

Pequeno Hobbit que vive numa toca
tão louca é sua estupidez
Achas que poderia sonhar comigo mais de uma vez?
Sobre nos bancos, escala as alturas
Porque não te seguras?
Não temes cair?
Pequeno Hobbit, Corra pras florestas!
Pare de espiar pelas Frestas!
Meu Corpo, meu som, meu riso não te pertencem!
Nem minha água de asseio você é digno de receber!
Em suma lhe digo!
Não me toque
Não me queira!
A ti guardo meu desgosto
Por que teimas em sair do esgoto?
Pequeno Hobbit Por fim lhe digo
GAIOTO tira a lingua do meu cu, pois de jeito algum, desejo ver-lhe nu!

Anônimo disse...

Mas que cacetada hein? Intenso, rs.